Sobre casas em Miami

Felizmente eu nunca fui uma pessoa com medo por terapia… mas fiz exclusivamente uma vez e por pouco tempo. Por incrível que pareça, outras atividades (qual Este momento me perturbam) me afastaram das sessões, pois exigiam amplamente tempo!

Parabé especialmentens através coragem do vocês, espero mesmo conseguir este precisamente. E se for o caso, visitarei vocês em Berlim.

Procurerei Contemplar este projeto. Vocês não conseguem ativar o RSS para eu poder colocar em destemido reader?

penso qual a felicidade nao é 1 estado a conquistar, e sim algo de que se pratica cada POR DIA, enquanto buscamos outras coisas. Faz seis anos qual moro em Barcelona e 3 de que estou estudando filosofia comparada por oriente e ocidente aqui. Praticando a filosofia que aprendo em aula descobri que nao importa oq voce faz, É possibilitado a ser até varrer este chao.

sou no limite…tenho um ano e meio..Muito mais ou menos para terminar minha faculdade..por contabilidade..porfoim nãeste é isso que eu quero Ainda mais de modo a mim…nãeste sei se vale a pena terminá-la ou ir de modo a este lado da musica…..

penso qual a felicidade nao é um estado a conquistar, e sim algo qual se pratica cada dia, enquanto buscamos outras coisas. Faz seis anos de que moro em Barcelona e 3 qual estou estudando filosofia comparada por oriente e ocidente aqui. Praticando a filosofia qual aprendo em aula descobri qual nao importa oq voce faz, Pode vir a ser até varrer o chao.

acabei do perceber que, alimentando este nosso raciocínio, assumo usando assombrosa e preocupante naturalidade de que é necessário ter coragem de modo a ser feliz.

Nos chamam por loucos quando propomos algo Assim sendo… é bem animador saber por vizinhos de que buscam algo mais/menos da vida… meu marido, eu, um dos filhos, estamos “quase” mudando do cidade. Sairemos do uma capital, para uma cidade menor, e quando falo em menos casa, menos coisas, menos tudo… as pessoas não entendem… adianta deter tanto e não poder desfrutar?

Olá Karin e Fred! Ler e reler os posts foi, além por divertido, extremamente revelador! É tais como se do repente alguns de meus anseios se tornassem tãeste claros de que articular Derivado do eles virou uma obrigatoriedade!

Oi, Marinets, tudo bem? Nada contra a máquina por Nespresso, só nãeste achamos qual as vizinhos devem sacrificar a vida para conseguir uma. O café que ela faz é Muito boa e nós adoramos, café, hehehe. Este exemplo foi Ainda mais uma metáfora e uma FORMATO de mexer usando nossos próprios desejos, sabe?

Eu moro em berlin, abandonei este mestrado , deixei de trabalhar e passei a tomar semaforo de modo a o basico, hoje vivo em uma casa projeto utilizando 30 vizinhos de variados paises, uma comunidade que existe desde 93 porém que compramos esse ano para salvar a lar. toda segunda feira e quinta temos voku, ( confeciona do povo) , comida vegana por 2 euros e filmes.

Oi Maria Emilia, tudo bem? Qual Porreiro que você gostou do post! Se você ler o post usando atençãeste, vai perceber de que nãeste estamos falando de que vir de modo a a Alemanha é a soluçãeste. Embolsar a escola dos filhos e este plano de saúde é bastante importante exatamente.

Nossa… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Utilizando certeza vale bem a pena largar tudo para ser feliz.. Em 2011 após oito anos do bem trabalho na vida corporativa do Sãeste Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa Enorme empresa, tinha 1 cargo do confiança, ganhava natural, tinha prestígio e era reconhecida… você pode olhar aqui Mas na minha cabeça morava uma dúvida: será que sou feliz? Realizando uma análise na vinha vida eu vi qual quase não tinha amigos, vivia de modo a o trabalho, vivia uma vida fútil e consumista e não fazia nunca 1 dfoicimo DE coisas que eu queria fazer previamente por morrer… Em agosto do 2011 tirei fé especialmenterias e vim de modo a Maceió… Fiz 1 curso do mergulho, conheci o o atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso que tem que deter coragem… Minha família e meus amigos acharam qual eu estava louca… Saiba como assim largar tudo?

Moro em Freiburg, pelo sul da Alemanha, há um ano. Voces estao pensando em terem alguma tradução para este ingles (ou precisamente pro Alemao)? seria interessante para o projeto deter Ainda mais abrangencia, principalmente “sediado” cá na gringa né!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *